João Pessoa, 29 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Líder do G-10 na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) – agrupamento de parlamentares da base do governo, mas intitulado de independente -, o deputado Júnior Araújo (Avante) admitiu que o bloco pode ganhar novas adesões. O parlamentar, entretanto, rechaça a tentativa de assédio a parlamentares que ainda não fazem parte do G-10.
“Há possibilidade, mas costumo dizer: é algo espontâneo dos colegas, não há cooptação, nem assédio da nossa parte, é justamente em função do nosso posicionamento na Casa que tem chamado a atenção dos colegas”, afirmou Araújo.
“Mostra a credibilidade que o bloco conseguiu na Casa, é algo que nos envaidece. O G-10 vem pautando a mídia nos últimos dias, isso é porque não era muito na comum [mais de dois blocos na Casa], mas é algo natural em Casas legislativas pelo país”, acrescentou o deputado.
Sobre as declarações do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que cobrou do governador João Azevêdo (PSB), no último fim de semana, uma posição mais enérgica em relação ao G-10, Júnior Araújo minimizou e disse respeitar a opinião do ex-gestor.
Veja:
Albemar Santos – MaisPB
HORA NA TV MANAÍRA - 26/11/2024