João Pessoa, 31 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A Polícia Civil prendeu um ex-policial militar, nessa sexta-feira (30), suspeito de abusar sexualmente de duas meninas em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.
O homem trabalhava em uma marcenaria e trabalhava no distrito de Forte Velho. O caso foi denunciado à polícia pelo Conselho Tutelar. De acordo com a delegada Paula Monalisa, o suspeito nega o crime.
A delegada disse ainda que, além desse suspeito, a polícia descobriu que o padrasto também abusava da filha mais velha.
“As meninas relatam que ele atraia as crianças para um local abandonado que, supostamente, deveria ser o local onde ele trabalha como marceneiro. Em troca ele dava dinheiro a essas meninas. A mãe confirma que elas chegavam em casa com dinheiro. O padrasto também teria abusado da mais velha que tem dez anos de idade. Esses abusos em relação a mais velha teriam acontecido por duas vezes e com esse cidadão uma única vez”, disse a delegada em entrevista a TV Cabo Branco.
A delegada disse que foram realizadas diligencias para encontrar o padrasto, mas ele não foi encontrado.
“Foi dito a ele que as meninas viriam à delegacia e ele se evadiu. Conseguimos pegar somente esse comerciante. A gente o trouxe e lavramos o flagrante”, acrescentou.
A mãe da menina mais velha também poderá responder por saber que a filha mais velha era abusada pelo padrasto e não avisar a polícia.
MaisPB com TV Cabo Branco
ELEIÇÕES 2026 - 21/11/2024