João Pessoa, 09 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Com o fim dos festejos juninos a aposta do varejo para atrair os consumidores é investir em liquidação. E Campina Grande, a cidade que realiza O Maior São João do Mundo, também promove a maior liquidação da Paraíba: A Liquida Campina.
Esta será a 17ª edição da campanha que acontece simultaneamente, de 11 a 21 de julho, em mais de 800 estabelecimentos comerciais de toda a Rainha da Borborema e em mais 21 municípios do agreste, brejo e cariri paraibanos.
Expectativa
A expectativa da CDL é de que a Liquida Campina seja a grande responsável peloaumento no faturamento das lojas e movimente mais de R$ 70 milhões no comércio, durante os dez dias de promoção. Os descontos devem variar de 10% a 70%.
Premiação
A cada R$ 50,00 o consumidor recebe um cupom para concorrer ao sorteio de 05 (cinco) Smarth TV´s (40 polegadas), 05 (cinco) motos Honda e 01 (um) carro 0 km. Os lojistas concorrem a uma viagem com acompanhante e tudo pago para o Peru. Já os vendedores concorrerão ao sorteio de 11 (onze) vales-compras no valor de um mil reais, cada.
Mais cupons
Os consumidores que fizerem compras pagando com cartões Mastercad receberão o
dobro de cupons. Já as compras pagas em cartões Mastercad e processadas nas
maquinetas REDE ou POP Credicard terá o triplo de cupons.
Adesões
Os lojistas que ainda não aderiam a Liquida Campina e desejam participar devem entrar em contato através telefone 3182.5000 e solicitar o kit com a sinalização da campanha, credenciamento e cupons para concorrer aos prêmios.
Sorteio
O sorteio será realizado no dia 01 de agosto, às 15h, na Praça da Bandeira, no Centro de
Campina Grande.
Cidades participantes
Além de Campina Grande, a Liquida Campina acontece simultaneamente em outras vinte e uma cidades e nos distritos de Galante e São José da Mata. Participam da campanha: Areia, Picuí, Sumé, Esperança, Queimadas, Solânea, Monteiro, Serra Redonda, São João do Cariri, Boa Vista, Fagundes, Aroeiras, Alagoa Nova; Cabaceiras;
Pocinhos; Lagoa Seca; Monteiro; Soledade; Cuité; Alagoa Grande e Boqueirão.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024