João Pessoa, 11 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A Polícia Civil da Paraíba investiga a participação de um policial militar em um grupo suspeito de homicídios e vários crimes no Sertão paraibano. Ele teve a prisão preventiva decretada, nessa quarta-feira (10), e encontra-se recolhido no Batalhão da Polícia Militar, em Patos.
De acordo com a polícia civil recentemente foram presos os pernambucanos Paulo Ricardo de Lima Santos, Gilliard da Silva e o paraibano Allisson Andrade da Silva com armas de fogo e munições em Brejo do Cruz.
Os dois pernambucanos e o paraibano tinham vindos do Estado de Mato Grosso do Sul há alguns dias para praticarem homicídios, roubo e tráfico de drogas. Eles foram presos e autuados pelo homicídio de um ex-pm em Pombal, roubo a uma joalheria em São Bento, associação criminosa e porte de arma de grosso calibre e numeração raspada.
A polícia civil alega que o PM, de 34 anos, que trabalha na guarda o presídio da cidade tem estreita ligação com a organização criminosa desbaratada.
Após um mandado de prisão preventiva o policial foi preso quanto estava trabalhando no presídio de Catolé do Rocha e depois transferido para o presídio de Patos.
MaisPB
VÍDEO - 02/01/2025