João Pessoa, 19 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (18), um homem de 50 anos suspeito de estuprar a neta de cinco anos da companheira dele, em Sousa, no Sertão paraibano.
De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, a prisão ocorreu depois que vizinhos estranharam movimentação dentro da residência e acionaram a Polícia Militar.
“Os vizinhos narraram que ouviram palavrões e palavras obscenas proferidas pelo abusador vindo da residência. A criança muitas vezes chorava e essas palavras obscenas e o choro da criança levaram os vizinhos a desconfiarem. Com a acolhida e o depoimento e a narrativa da criança, não tenho dúvida que ela tenha sido abusada”, destacou.
De acordo com o delegado, o suspeito aproveitava o momento em que a avó da criança levava outra menina de 10 anos, irmã da vítima, para aula de reforço. Agora a Polícia Civil investigará se essa outra garota também sofria abusos sexuais.
“A avó dessa criança costumava sair depois de meio dia com a criança de 10 anos de idade e deixava essa criança em uma aula de reforço. Enquanto isso, a criança de cinco anos ficava em casa e era nesse momento que acontecia os abusos”, destacou.
Na delegacia, o suspeito negou ter cometido os abusos sexuais contra a menina. Após a lavratura o flagrante ele foi encaminhado ao presídio de Sousa onde aguardará audiência de custódia.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024