João Pessoa, 25 de setembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A Prefeitura Municipal de Princesa Isabel emitiu nota, nesta quarta-feira (25), sobre o procedimento de investigação que o Ministério Público Federal da Paraíba abriu contra o desvio de recursos de convênio entre a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e a prefeitura daquele município.
No texto, a Prefeitura diz que as investigações “nada tem a ver com a atual gestão”. Atualmente, Princesa Isabel é gerida por Ricardo Pereira, do PSB.
“Em resposta a notícia veiculada por esse portal no dia 24/09/2019, intitulada “MPF apura desvio de recursos em convênio da Funasa e prefeitura da PB”, a Prefeitura de Princesa Isabel vem esclarecer que o inquérito 0310/98, para apuração de suposto desvio de recursos públicos no convênio firmado entre a FUNASA e esta Prefeitura, para obra de Esgotamento Sanitário, determinado pela procuradora da República Janaína Andrade de Souza, nada tem a ver com a atual gestão.”, diz a nota.
As portarias assinadas pela procuradora Janaína Andrade de Sousa foram publicadas na edição desta terça-feira (24), do Diário Oficial do Ministério Público.
De acordo com as Portarias, os Inquéritos Civis deverão ser concluído em um prazo de um ano.
MaisPB
ENTREVISTA - 13/01/2025