João Pessoa, 06 de julho de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriotas), atacou seus possíveis concorrentes nas eleições municipais ao afirmar que parte deles têm “ligação com crime organizado” e outras são “postes”.
“Desses candidatos que se lançam, ou eles têm vinculação direta com o crime organizado ou corrupção ou estão ligados àquelas pessoas que já tiveram. Se você ver o histórico, grande parte respondem processo, foram presos. Outros são postes de políticos que estão por trás e que praticam aquela política antiga do toma lá dá cá e acordos escusos. São políticos profissionais que usam a política para se locupletar ilicitamente”, disse Virgolino em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB.
O parlamentar prometeu, durante a campanha, abrir a vida pregressa dos adversários e mostrar “quem presta e quem não presta”.
“Vamos fazer uma campanha propositiva criticando e apresentando soluções, mas não vamos esquecer de desmascarar essas pessoas que passam de bom moço, mas tentam ludibriar as classe C e D, que são as mais fáceis de se enganar com discursos arrojados de falso moralismo”, alfinetou.
Ainda durante a entrevista, Virgolino disse que, caso seja eleito, irá “cortar regalias” na administração municipal .
“Não vou cortar telefones de secretários porque isso é irrisório. Mas os acordos políticos que loteiam as secretarias de funcionários fantasmas. Empresários que investem na política para lucrar e fazer lobby”, destacou.
Assista:
MaisPB
novo protesto - 16/01/2025