João Pessoa, 22 de dezembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O vereador reeleito Marinaldo Cardoso (Republicanos), candidato a presidente da Câmara de Campina Grande, prometeu uma gestão autônoma, apesar da relação de amizade, “desde pequeno”, com o prefeito eleito Bruno Cunha Lima (PSD), com quem pretende construir relação amistosas entre o Legislativo e o Executivo.
“Os poderes são autônomos. Campina Grande inteira sabe da amizade com o prefeito Bruno. Conheço ele ele desde pequeno Relação será respeitosa”, registrou Cardoso, durante entrevista ao programa de rádio Hora H, gerado dos estúdios da RedeMais Conteúdo, do Portal MaisPB.
Cardoso disse confiar no discernimento de ambos na condução das duas instituições: “Cada um exercendo o dever de cada um. O poder Legislativo no seu papel e o Executivo no seu”, formulou Marinaldo.
O vereador protocolou, oficialmente, nesta terça-feira (22), chapa que disputará o comando da Mesa Diretora da Casa. O documento tem a assinatura de 22 parlamentares. Ivonete Ludgério (PSD), a atual presidente, foi a única a não assinar.
MaisPB
EM SOLENIDADE - 06/01/2025