João Pessoa, 16 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O grande general Aníbal, comandante das forças cartaginesas na Espanha, ficou conhecido como aquele que jamais pedia aos outros que fizessem o que ele não poderia fazer e não faria. Adotei na minha vida esse estilo, nunca pedi que fosse praticado uma indignidade e que usasse o ódio para praticar vingança.
Na verdade, vivemos em um mundo selvagem onde o desrespeito as pessoas e a Deus, tornaram-se regra a ser praticada com total sem-cerimônia. Torcemos para que esse ódio passe, pois na vida tudo passa até o que amamos e o que é belo passa também.
Quero dizer que quase não frequento as igrejas para suplicar a Deus, pois o professor e teólogo Rubem Alves, afirmou que Deus não tem casa. Ele é livre e está em todos os lugares.
Sobre o ato de desrespeito contra Jesus no carnaval 2020, quando satanás desfilou na Sapucaí, arrastando Jesus através de uma corda, o Pr. Jean Cléber logo após esse triste desfile disse: “Aguardem a miséria e a morte em grande escala que está para chegar. Deus punirá sem misericórdia. A fatura chegará para todos vocês. Vão faltar leitos nos hospitais e covas no cemitério.”
Isso aconteceu a partir de março 2020.
Numa peça recente de um teatro de baixo nível apresentaram Jesus como gay. A quem interessa essa acusação?
Finalmente surgiu um palhaço, intitulando-se professor, pseudo-filósofo de nome Paulo Guiraldelli, esquerdista que já está sendo processado por jornalistas. Vejam a pérola que ele está divulgando, que Jesus é pedófilo, porque Ele no discurso do Evangelho disse: “Venham a mim as criancinhas”. Absurdo, sem comentário.
A verdade a pandemia chegou e ninguém sabe quando nos deixará. Isso merece uma reflexão.
* Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Portal MaisPB
ENTREVISTA NA HORA H - 27/11/2024