João Pessoa, 22 de abril de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O secretário de Gestão Governamental de João Pessoa, Diego Tavares, rebateu, nesta quarta-feira (21), críticas da oposição de que falta dialogo da administração municipal na construção da atualização do Plano Diretor para a cidade.
Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais de Rádios, Tavares disse que os opositores tentam criar fatos para descredenciar a ação do governo.
“É natural da oposição querer encontrar defeito onde não tem. Querer criar um fato para poder criticar aquilo que vem acontecendo de forma moderna”, desabafou.
Diego garantiu que, assim como os técnicos da prefeitura, a sociedade também será ouvido na elaboração do plano diretor que projetará João Pessoa para os próximos 10 anos.
“Teremos audiência na Câmara onde ouviremos os vereadores, as entidades. Será construído com varias mãos com um grande diferencial: não será feito com cinco ou seis técnicos dentre alguns políticos que decidem aonde e como vai construir beneficiando A, B ou C”, enfatizou.
Para ele, além de ouvir todo mundo, também é preciso trazer experiência de uma assessoria que permita colocar João Pessoa no patamar que ela merece.
Os trabalhos da consultoria que ele se refere custarão cerca de R$ 2 milhões. Já a projeção de investimentos é algo em torno de 200 milhões de dólares em dez anos.
Roberto Tartgino – MaisPB
ENTREVISTA NA HORA H - 27/11/2024