João Pessoa, 09 de junho de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
violência na capital

Criança ferida por bala perdida segue grave

Comentários: 0
publicado em 09/06/2021 ás 15h33
atualizado em 09/06/2021 ás 16h54
Hospital de Trauma, em João Pessoa

A criança de seis anos baleada durante um homicídio ocorrido na tarde dessa terça-feira (08) no Centro de João Pessoa segue internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

O menino passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Outra criança de dois anos que também foi baleada, recebeu atendimento médico e já recebeu alta.

O crime 

Um vendedor ambulante foi morto na tarde desta terça-feira (08) no Centro de João Pessoa. Duas crianças foram baleadas e socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Ao Portal MaisPB, a Polícia Militar informou que a vítima é popularmente conhecida como ‘índio’ e vendia lanches na região. Já as crianças estavam próximo quando foram atingidas.

Os suspeitos pelo crime que resultou na morte de Edson Soares Batista, 42 anos, foram presos horas após o ocorrido por policiais civis.

Os agentes s passavam pelas proximidades do local do fato e ouviram os disparos. Eles perseguiram os suspeitos e conseguiram prendê-los em flagrante. A arma utilizada no crime também foi apreendida.

De acordo com o delegado seccional Carlos Othon, várias pessoas presenciaram o assassinato. Além disso, os policiais recolheram imagens do crime, o que impossibilita qualquer chance de negativa do delito por parte dos homens presos.

“Por isso mesmo, eles confessaram o crime. Inclusive, duas crianças que estavam no local acabaram sendo feridas também. E o detalhe é que um dos suspeitos estava usando tornozeleira eletrônica de monitoramento”, disse o delegado.

MaisPB