João Pessoa, 21 de junho de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nada de distanciamento

Cícero Lucena: “Fofoca se responde com trabalho”

Comentários: 0
publicado em 21/06/2021 ás 11h37
atualizado em 21/06/2021 ás 13h41

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), rechaçou qualquer possibilidade de divergência na relação com o governador João Azevêdo (Cidadania).

“Fofoca se responde com trabalho”, sentenciou.

Cícero anunciou ao lado de João um pacote de obras orçado em mais de R$ 1 bilhão para a capital paraibana.

“É fundamental essa parceria [Estado e Prefeitura] que nós assumimos na campanha e estamos mostrando hoje que não era conversa campanha”, disse João Azevêdo.

O programa 

O programa ‘Agora tem trabalho’ conta com Complexo de Doenças Raras, no bairro dos Bancários, com Centro de Reabilitação e unidade hospitalar.

O pacote de obras na área da saúde conta ainda com a construção de duas novas Unidades de Pronto Atendimento, além de Unidades de Saúde da Família para alcançar 100% de cobertura. Um clínica para atender animais informatização das USFs, entrega de tabletes para agentes de saúde, implantação do prontuário eletrônico e entrega domiciliar de medicamentos para 6 mil pessoas também foram anunciados. João Pessoa ainda contará com um centro de apoio para pessoas com deficiência.

“João Pessoa precisa ter a capacidade de administrar questões emergenciais e também buscar melhorias na qualidade de vida. Estamos iniciando uma nova fase na cidade de João Pessoa. O programa tem uma visão não só de obras em si, mas do benefício que elas trazem para população”, pontuou o prefeito Cícero Lucena.

Na área da mobilidade foram anunciadas a pavimentação de 500 ruas, 150 quilômetros de asfalto, retomada da obra do Terminal de Integração do Valentina, viaduto ligando as Três Ruas dos Bancários à UFPB, viaduto no Bairro das Indústrias, ligação do Bairro das Indústrias com Santa Rita e Bayeux.

Urbanização da praia do sol e reforma dos mercados públicos de Oitizeiro, Jaguaribe, Bairros do Estados, Castelo Branco e Mercado Central também foram anunciadas. As reformas estão orçadas em R$ 28 milhões. O programa contempla também a reforma de 32 escolas municipais, além da construção de seis novas e construção de 3.852 apartamentos.

MaisPB