João Pessoa, 13 de agosto de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A primeira-dama do Brasil, Michele Bolsonaro, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, lançaram na manhã desta sexta-feira (13) a “pedra fundamental” do Hospital de Pessoas com Deficiência e Doenças Raras de João Pessoa. O evento aconteceu no bairro dos Bancários, ao lado da Apae – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais da Capital.
“Nosso compromisso é não deixar ninguém para trás. E aqui quero quero agradecer ministro [Marcelo Queiroga] por todo seu empenho para nos ajudar. Não é muito fácil a máquina pública e a gente chega com muita expectativa, a gente chega com muita vontade de trabalhar, mas a gente tem as nossas barreiras e limitações. Mas, eu já fico muito feliz de já ter construído e entregado o primeiro protocolo de atendimento para crianças, o nosso trabalho segue”, disse a primeira-dama, prosseguindo.
“A gente vê esse trabalho lindo da APAE, com tanto amor. E aqui, só para expressar minha gratidão a todos vocês, pela vida dos nossos funcionários. Eu falo que Deus nos deu essa oportunidade de estarmos no poder para poder ajudar quem mais precisa”, pontuou.
A construção do complexo será feita pela Prefeitura de João Pessoa em parceria com a iniciativa privada com investimentos de R$ 15 milhões.
MaisPB
TURISMO - 19/12/2024