João Pessoa, 16 de agosto de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
As sessões presenciais na Assembleia Legislativa serão retomadas no mês de setembro e a bancada de oposição já definiu uma pauta prioritária para o retorno. Discutir propostas para enfrentar o pós pandemia está entre as prioridades dos oposicionistas, que querem ainda um debate sobre tributação sobre a energia solar no estado.
Em entrevista ao Portal MaisPB, o deputado Tovar Correia Lima (PSDB) defendeu o retorno das atividades presenciais, já que servidores e parlamentares receberam pelo menos uma dose de vacinas contra a Covid-19.
“A Assembleia Legislativa precisa estar voltada para os caminhos da retomada, para que a gente possa criar alternativas, apresentar ao governo do estado e saiamos cada vez mais forte dessa pandemia” pontuou.
Camila Toscano (PSDB), por sua vez, ressaltou que é necessário repensar a saúde pública Paraíba e seus problemas estruturais, com conservação das estradas, além da possível tributação sobre a energia solar. “A população vai ganhar muito com o retorno das atividades presenciais na Assembleia Legislativa”, avaliou a deputada.
MaisPB
VÍDEO - 02/01/2025