João Pessoa, 08 de setembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Foi encontrado em uma mata do bairro de Miramar, na madrugada desta quarta-feira (8), da avenida Epitácio Pessoa, na Capital, o corpo da menina Anielly, de 11 anos. Ela havia desaparecido no último domingo, quando dormia em um quiosque da praia de Cabo Branco com a mãe e os irmãos.
A família recebeu informações de que o corpo da menina poderia estar mata e então acionou a polícia para que fossem feitas buscas no local. A polícia foi chamada e fez diligências, quando encontrou o corpo da menina.
O corpo de Anielly foi encontrado sem a parte de baixo da roupa, com indícios de violência sexual e esganadura, e já em estado de decomposição. A perícia ainda trabalha para determinar a causa da morte.
Anielly havia deixado o quiosque enquanto a mãe dormia, acompanhada por um homem de bicicleta, que sua família identificou apenas como Alex. A polícia encontrou uma casa que seria do suspeito do crime, onde localizou roupas supostamente sujas de sangue.
O homem é o principal suspeito segue desaparecido. Ele ainda apareceu no local do desaparecimento da criança, quando discutiu com a mãe de Anielly, e depois não foi mais visto. A polícia pediu a prisão preventiva.
A Polícia Civil investiga o crime e solicitou que moradores das áreas próximas busquem imagens nas câmeras de segurança que possam mostrar a menina e o provável assassino. Qualquer informação pode ser dada a polícia por meio do telefone 197.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024