João Pessoa, 19 de outubro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O empresário Ruan Ferreira, suspeito de matar o motoboy Kelton Marques com um carro em alta velocidade no dia 11 de setembro, em João Pessoa, será indiciado por homicídio doloso. Foi o que afirmou, nesta terça-feira (19), o delegado que investiga o caso, Rodolfo Santa Cruz.
“O indiciamento vai acontecer no relatório final que acontecerá tão logo o inquérito seja devolvido à Polícia Civil. O homicídio doloso”, destacou o delegado.
Rodolfo Santa Cruz explicou o inquérito que foi encaminhado a Justiça deverá retornar para a Polícia Civil para que sejam acrescentados laudos que ainda precisam ser juntados ao processo como os que comprovam a autenticidades dos vídeos que registraram o acidente.
“Esse inquérito tem uma peculiaridade que não precisa de testemunha. Os vídeos que foram coletados pelas câmeras de segurança da área próxima onde aconteceu o acidente, da Semob, e a que estava acoplada no carro do Ruan, elas falam tudo”, argumentou.
Hoje completa 39 dias do acidente que ocorreu em um cruzamento no bairro de Manaíra. O suspeito da morte do motoboy continua foragido. O delegado disse que a polícia trabalha no sentido de localizar o paradeiro dele para poder prendê-lo.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024