João Pessoa, 20 de novembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, considerou como favorável os números da pandemia para a realização de festas de fim de ano na capital paraibana.
Fábio Rocha disse que já estão sendo realizados estudos, mas, como ainda existe certa distância para a data do réveillon, é preciso observar o comportamento da pandemia no Brasil e no mundo.
“É um aprendizado todo dia. Nós temos que ter a prudência afinal de contas é mais importante uma vida do que uma festa. Sabendo que covid tudo pode mudar em uma hora”, destacou.
O prefeito interino, Leo Bezerra, disse que não vê problema na realização das festas, desde que internações continuem caindo e os protocolos da vigilância sanitária sejam respeitados.
Sobre a vacinação, Fábio Rocha recomendou à população a conclusão do ciclo vacinal e a manutenção dos cuidados sanitários.
“Mesmo depois de vacinado com a primeira, a segunda, a terceira dosem continue usando a máscara, mantendo o distanciamento, não aglomerando porque a gente não tem a segurança 100% das conclusões científicas”, apelou.
Veja vídeo
MaisPB
TURISMO - 19/12/2024