João Pessoa, 04 de janeiro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Agora para levar a plateia às gargalhadas durante o verão de 2022 a Trupe de Humor da Paraíba, estreia em Janeiro seu mais novo espetáculo “Domésticas Profanas” no Theatro Santa Roza às 20h, com muito irreverência do autor Genário Dunas, paraibano de Alagoa Grande, mas hoje radicado em Macapá – Amapá.
Ter alguém dedicado às tarefas da casa, do dia a dia, dos afazeres, da rotina, é muito especial, agora imagine quatro domésticas profanas? O que pode acontecer na sua rotina, da sua casa ou ainda na ida ao teatro.
Depois de quase dois anos sem apresentar espetáculos para o público presencial a Trupe de Humor da Paraíba retorna com toda força e todo gás, desta vez trazendo para a cena com muito humor: vassouras, lençóis, baldes, bacias, costume e rotina da vida das empregadas domésticas, que moram no condomínio “união”, na comunidade do “sossego”.
Para manter uma relação amigável entre patrão doméstico e empregado, limites precisam ser impostos e respeitados, principalmente, respeitar os direitos e deveres de cada parte. Com personagens e atores do espetáculo Pastoril Profano a peça vai mostrar “diferenças” gritantes na relação de patrão e empregado doméstico. Com o “humor sarcástico”, mas, ao mesmo tempo, nos “toca” e nos “aponta” para os contrastes da ignorância, do atraso e da maneira de encarar essa relação.
A temporada deste novo espetáculo irá acontecer no Theatro Santa Roza nos meses de Janeiro e Fevereiro com um elenco bastante conhecido do público Maria Dubu (Tony Silva), Selma Camburão (Raymon Farias), Verônica (Aluísio Souza) e o mais novo ator da Trupe de Humor da Paraíba, o ator Paulo Medeiros que fará o papel da doméstica Fatinha. Com as mesmas características dos espetáculos anteriores, a peça terá uma alta dose de humor, interatividade com a platéia, cenas hilárias, críticas e muito deboche.
As “Domésticas Profanas” remete à ironia de rir de si mesmo, algo que interessa a nós. Além disso, o espetáculo irá discutir questões sociais e culturais. Na ficha técnica do espetáculo ainda teremos Nelson Alexandre e André Grafiteiro responsáveis pelos cenários. Iluminação e adereços Nelson Alexandre, Wagner Nascimento e Matheus Henrique na sonoplastia. Figurinos o Grupo. Aldo Marques na música e na produção executiva de divulgação Giovanna Gondim, Ícaro Diniz, Wagner Nascimento. Direção Geral de Edilson Alves, realização da Trupe de Humor da Paraíba.
Pastoril Profano – Realização: Trupe de Humor da Paraíba
Local: Theatro Santa Roza
De 07 de Janeiro à 13 de Fevereiro – com exceção nos dias 29, 30 e 31 de janeiro
(sexta à domingo)
Horário: 20h
Classificação Etária: 12 anos
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) – R$ 20,00 (estudantes, professores, idosos e antecipados)
Vendas online: (Sympla) https://www.sympla.com.br/domesticas-profanas__1449144 whatsapp (83) 98888-4845
Maiores informações: (83) 98888-4845 – 99981-6520
MaisPB
EM SOLENIDADE - 06/01/2025