João Pessoa, 04 de fevereiro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A deputada Pollyanna Dutra cumpriu agendas, nesta quinta e sexta-feira, 3 e 4 de fevereiro, em secretarias de governo ao lado do prefeito da cidade de Malta, Igor Rosa. Na oportunidade, a parlamentar intermediou diálogos entre secretários e o prefeito, assegurando ações do Governo do Estado para a cidade. Ao todo, a agenda contemplou visitas à Secretaria de Desenvolvimento Humano, à Secretaria da Educação, à Secretaria da Mulher e da Diversidade Humana e à Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap).
“Foram dois dias intensos de agendas. Tivemos reuniões na Secretaria de Desenvolvimento Humano, com a equipe do secretário Tiberio Limeira; na Educação, com o secretário executivo Gabriel Gomes; na Secretaria da Mulher e da Diversidade Humana, com a secretária Lídia Moura; e na Cehap, com a técnica Thais. Na oportunidade, tratamos de diversos projetos, em diversas áreas, ao lado desse gestor jovem, mas muito dinâmico e trabalhador. A marca da gestão de Malta é o trabalho, algo que se identifica bastante com a nossa atuação”, detalhou Dutra.
A parlamentar adiantou alguns projetos tratados durante as reuniões ao lado do prefeito Igor. “Nossas agendas se voltaram para dar respostas a quem mais precisa em áreas como a assistência social, construção de casas populares, creches e políticas públicas para as minorias. Foram diversas as pautas em agendas muito produtivas. A força do trabalho da prefeitura de Malta se assemelha muito às bandeiras de atuação do nosso mandato. É muito gratificante trabalhar ao lado de líderes comprometidos, que trabalham pelo seu povo. Essa nossa parceria está apenas começando”, destacou Pollyanna Dutra.
O prefeito Igor pontuou a importância de vir até a capital, acompanhado da deputada Pollyanna Dutra, para lutar por projetos e ações para a cidade de Malta. “Dias muito produtivos para Malta. Ao lado da deputada Pollyanna Dutra seguimos em diversas audiências discutindo projetos de melhoria para nossa gente. Nossa marca é e sempre será o trabalho”, arrematou o gestor.
MaisPB
OPINIÃO - 26/11/2024