João Pessoa, 30 de março de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
programa 'hora h'

Gervásio revela critérios para definição da chapa de João

Comentários: 0
publicado em 30/03/2022 às 19h03
atualizado em 31/03/2022 às 04h23
Deputado federal Gervásio Maia (PSB). Foto: Câmara dos Deputados

O deputado federal e presidente do PSB na Paraíba, Gervásio Maia, adiantou nesta quarta-feira (30), como está sendo elaborada a formação da chapa do partido para as disputas das eleições de outubro.

Em entrevista ao Programa Hora H, da Rede Mais Rádios, nesta quarta-feira (28), Gervásio fez uma análise de como deve ser feita a escolha para composição da chapa majoritária do governador João Azevêdo, pré-candidato à reeleição pelo partido. Maia criticou, ainda, o deputado federal Efraim Filho (União Brasil).

“O perfil tem que ser o perfil do trabalho. João tem se destacado perante os estados ricos da federação por tudo que a gente tá vivendo aqui na Paraíba. O governador está realizando obras milionárias com recursos próprios. Isso tem impressionado a classe política de muitos estados da federação. É um assunto comentado. Eles questionam que mágica é essa que o governador da Paraíba tá conseguindo produzir tanto. A chapa majoritária tem que se montar dentro desse interesse de muito trabalho e não de interesses individuais como muitos estão tratando, alguns que seguiram no projeto até ontem, elogiando, e de repente, se juntam com adversários e mudam o discurso. Isso não é coerente”, completou.

Gervásio Maia projetou uma bancada do PSB ainda maior que a eleita em 2018. O socialista calcula que a legenda deve eleger pelo menos dois deputados federais e oito estaduais.

“Não tenho a menor dúvida que nós iniciaremos a próxima semana sendo o maior partido do estado. O PSB que tem tanta história volta a ficar muito grande. Nossa perspectiva de hoje é que nós iremos eleger no mínimo dois deputados federais e posso assegurar que vamos passar da casa de dois deputados estaduais na Assembleia Legislativa. A perspectiva real é de avançarmos com um resultado maior que tivemos em 2018”, disse o presidente do PSB na Paraíba.

MaisPB