João Pessoa, 19 de outubro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O deputado estadual Bosco Carneiro (Republicanos) anunciou, na tarde desta quarta-feira (19), apoio a Pedro Cunha Lima (PSDB) no segundo turno da eleição para o Governo do Estado. Assim, o parlamentar diverge da decisão da direção estadual do Republicanos que reafirmou que permanece com João Azevêdo (PSB), candidato à reeleição.
“Estou fazendo isso em respeito a todos aqueles que acreditam em uma nova política, uma política de transformação e inovação. Acreditamos que Pedro será essa pessoa que vai carregar durante o seu mandato a responsabilidade de transformar e inovar, fazer com que a política sirva às pessoas”, disse o deputado.
Pedro agradeceu mais esta adesão e garantiu fazer uma gestão que leve investimentos e desenvolvimento para Alagoa Grande.
“É com essa soma que vamos vencer uma disputa para poder cuidar melhor dos paraibanos e paraibanas. Aqui deixamos nosso compromisso de cuidar melhor de Alagoa Grande, fazer um governo mais eficiente. Ao lado do deputado Bosco, vamos trazer mais resultados e eficiência para nosso Estado”.
Além de Bosco, outros políticos de Alagoa Grande, onde deputado tem base política, também declararam apoio ao tucano.
Entre eles, o vice-prefeito da cidade, Bosco Carneiro Neto, o presidente da Câmara Municipal, Marcos de Zumbi, o vereador Aquilles de Tatá e os ex-vereadores Josildo Oliveira e Adauto de Marisa.
Bosco Carneiro não conseguiu à reeleição no pleito do último dia 2 de outubro ficando na primeira suplência do partido. O apoio a Pedro pode estar relacionado a questões locais onde Bosco está rompendo com o atual prefeito, Doutor Sobrinho, que apoia João Azevêdo.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024