João Pessoa, 06 de junho de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
paraíba

Empresárias de Areia são finalistas em Prêmio Internacional de Turismo

Comentários: 0
publicado em 06/06/2023 às 18h57

O anúncio chegou nesta terça-feira (6) sobre os finalistas do Prêmio Internacional Passaporte Aberto, da Organização Mundial de Jornalistas de Turismo. Entre os finalistas do Brasil estão duas paraibanas de Areia, Maria Júlia Baracho e Luciana Balbino.

Maria Júlia, como representante da Cachaça Triunfo. Luciana Balbino pelo trabalho de empreendedorismo social com o Restaurante Rural Vó Maria.

A Cachaça Triunfo é finalista na categoria Melhor Proposta Turística.  Maria Júlia festejou a notícia que coroa um trabalho que nasceu do sonho do marido Antônio Augusto e logo se tornou o de toda a família que hoje trabalha unida no empreendimento. “Estou realmente emocionada e surpresa por entender que a História da Triunfo ultrapassou as barreiras da minha cidade de Areia, da minha Paraíba e do meu Brasil e chegou aos ouvidos do mundo. Sei que a caminhada foi longa e triunfou porque é uma história de amor”, lembrou Maria Júlia.

Luciana Balbino é finalista na categoria Empreendedores Turísticos Comprometidos. A conquista tem relação com a sua dedicação na fundação e divulgação do Restaurante Rural Vó Maria , tocado pela Associação de Moradores de Chã de Jardim, Zona Rura de Areia. “Cada conquista anunciada é festa em nossa comunidade e serve de motivação para continuarmos empreendendo no meio rural”, celebrou Luciana.

A Organização Mundial de Jornalismo de Turismo anuncia todos os anos os indicados ao Prêmio Internacional de Jornalismo de Turismo Passaporte Aberto. A lista dos finalistas de 2023 reúne representantes do Brasil, Chile, da Argentina, do Panamá, República Dominicana, México, Rússia.

Os finalistas estão divididos em 12 categorias relacionadas ao turismo. O resultado será divulgado em cerimônia na Cidade do Panamá, no dia 04 de setembro.

MaisPB