João Pessoa, 24 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O líder da bancada do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Hervázio (PSDB) disse ao MaisPB que o governador Ricardo Coutinho (PSB) não obriga nenhum parlamentar a estar ao seu lado. No entanto, alertou que quem decidir por defender o projeto do socialista tem que agir como tal.
“Ricardo Coutinho tem dito que ninguém é obrigado a estar com o Governo, mas quem estiver tem que se comportar como tal”, alfinetou o tucano.
O recado foi para os aliados que não estão seguindo as orientações do governo durante as votações das matérias na Assembleia Legislativa, a exemplo dos deputados Doda de Tião, que votou contra a Medida Provisória 183 e João Gonçalves que se absteve.
Estes votos foram decisivos para derrubar a MP.
Entenda – A Assembleia Legislativa da Paraíba derrubou, por 17 a 16 votos, na sessão ordinária da ultima quarta-feira (14), a Medida Provisória nº 183/2012, do Governo, que criava a Secretaria Estadual da Fazenda, a partir da fusão da Secretaria das Finanças e Secretaria da Receita. Os votos de Doda de Tião e João Gonçalves foram decisivos para a derrota do Governo.
Mislene Santos – MaisPB
ENTREVISTA - 13/01/2025