João Pessoa, 27 de outubro de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) afirmou, na manhã desta sexta-feira (27), que não tem ambição para disputar novos cargos na política paraibana. A declaração foi dada durante a convenção do PSDB que oficializou a saída de Cunha Lima do comando da legenda e a escolha do deputado estadual Fábio Ramalho (PSDB) como novo presidente do diretório estadual da sigla.
“Não tenho pretensões, não tenho que ser candidato. Não preciso ser candidato a governador. Não é essa a minha ambição. Se eu me sentir representado por alguém, como o nome do deputado Romero Rodrigues, vamos embora”, afirmou.
Cunha Lima, no entanto, fez um apelo para que o grupo se mantenha unido para o próximo pleito estadual em 2026. “O apelo que faço é que a gente fique junto. O que está aí [grupo do governador João Azevêdo] não deve prevalecer”, disse.
O pedido de união feito por Pedro acontece em meio a divergências dentro do próprio PSDB. Recentemente, o ex-deputado foi às redes sociais criticar um encontro entre Tovar Correia Lima e o governador João Azevêdo (PSB). Nas redes sociais, o tucano se disse decepcionado com o correligionário. Depois, apagou a postagem e pediu desculpas.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024