João Pessoa, 19 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O prefeito Luciano Agra, em entrevista ao programa radiofônica Correio Debate (98FM), pela primeira vez após renuncia, admitiu a possibilidade de voltar a arena política ainda este ano e se relançar candidato a prefeito de João Pessoa.
“Essa possibilidade é muito remota”, foi o que respondeu o socialista após ser questionado sobre a probabilidade do seu retorno. Porém, enquanto estava concluindo seu raciocínio, Agra foi interrompido pelo radialista Wellington Farias, que indagou: “Prefeito remoto não significa descartado”.
Para surpresa dos ouvintes o prefeito concordou: “Pois é. Até porque eu aprendi com a política que tudo é muito dinâmico. As coisas acontecem e acontecem de uma forma muito veloz”.
Contudo, ele explicou que o motivo pelo qual abriu mão da candidatura foi para “trabalhar até o fim do mandato”, para que dessa forma, a prefeitura consiga “manter sua eficiência e atinjir suas metas e ações que estão em curso”.
Insistindo no assunto, Wellington inquiriu qual seria a decisão do prefeito, caso o convite fosse refeito pelo governador Ricardo Coutinho.
O gestor então elucidou que todas as decisões foram bem pensadas antes de serem postas em práticas, e por isso, tocar nesta questão ainda “est muito precipitada”.
Naira Di Lorenzo – MaisPB
novo protesto - 16/01/2025