João Pessoa, 22 de janeiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O pré-candidato a prefeito de Sousa, Herder Carvalho (PSB), afirmou, na noite desta segunda-feira (22), em entrevista ao Programa Hora H, da Rede Mais Rádios, que irá trabalhar para manter a união dentro do seu grupo político para a disputa eleitoral deste ano. Chefe de gabinete do prefeito Fábio Tyrone, o advogado se reuniu hoje com governador João Azevêdo (PSB) e o ex-deputado estadual Lindolfo Pires.
Nesses encontros, Helder assegura que alinhou o apoio do Lindolfo Pires e também o aval de João Azevêdo para encabeçar a disputa eleitoral na ‘Terra dos Dinossauros’. Herder Carvalho disse ainda que buscará conversar com o empresário Zenildo Oliveira que, segundo ele, tem contribuído para o desenvolvimento de Sousa e da região.
“É normal que uma cidade como Sousa que se destaca na Paraíba que um filho seu queira ser prefeito, queira ser gestor. Vou procurar a todos. Não há, de minha parte, nenhum sentimento menor para quem quer que seja. Estive com Lindolfo, alinhamos o que tinha de ser alinhado e ele vai esta conosco”, afirmou.
Para Helder Carvalho, receber o apoio de Lindolfo Pires é uma forma de retribuição por estar come ele em campanhas do ex-deputado estadual e atual secretário de Esportes do Estado. Da mesma forma, Helder Carvalho lembra que por duas vezes foi eleitor e colaborador da campanha de Zenildo. “Nada mais natural do que procurá-lo e espero sim, com certeza, caminhar junto com ele”, enfatizou.
Sobre a disputa de 2024, Helder Carvalho acredita que será plebiscitária onde a população deverá opinar entre um projeto “que deu certo” contra uma engenharia “sem sentido” da oposição.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024