João Pessoa, 13 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Operação Integrada entre o 2º e o 10º Batalhão da Polícia Militar e da Polícia Civil da Paraíba prendereram, em menos de 24h, nove elementos suspeitos de participarem dos homicídios, estupros e assalto na madrugada de hoje no município de Queimadas.
O comandante do 2º Batalhão da PM Souza Neto confirmou, através do seu twitter, que nove acusados foram capturados no município (na foto aparece sete deles) e que no local os policiais também apreenderam as armas utilizadas no crime e grande quantidade de munição.
A barbárie que chocou os paraibanos aconteceu na madrugada deste domingo (12), quando bandidos encapuzados e fortemente armados invadiram uma festa particular e prenderam 15 pessoas que estavam no local.
Leia também:
Bandidos invadem festa, estupram todas as mulheres e ainda matam duas
Depois de agredirem e estuprarem as mulheres presentes os criminosos fugiram levando 5 mil reais do dono da residência, dois carros de participantes da festa e duas mulheres como reféns.
A recepcionista Michele Domingos da Silva, 29 anos, conseguiu pular do veículo em movimento, mas os acusados pararam o carro e a executaram na lateral de uma igreja católica. Já a professora Isabela Jussara Frazão Monteiro, 27 anos, foi amarrada com algema de plástico e em seguida deixada em cima da Picape morta.
Foi marcada para esta segunda-feira (13), às 10h, na Central de Polícia em Campina Grande uma coletiva de imprensa, em que os policiais irão detalhar toda operação que conseguiu, com sucesso, prender os estupradores e homicidas e para esclarecer os motivos que levaram os acusados cometerem o crime.
Fotos divulgadas pelo comandante:
Armas usadas no crime. Foto: @souzaneto
Armas usadas no crime. Foto: @souzaneto
Armas usadas no crime. Foto: @souzaneto
Naira Di Lorenzo – MaisPB
ENTREVISTA - 13/01/2025