João Pessoa, 22 de abril de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O ex-ministro da Saúde e pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo Partido Liberal, Marcelo Queiroga, se manifestou, na tarde desta segunda-feira (22), sobre o aceno dado pelo pastor Sérgio Queiroz (Novo) de que poderia compor a chapa como candidato a vice.
“Estou certo que faremos um trabalho a quatro mãos, para melhorar a vida dos pessoenses, com foco no desenvolvimento social, econômico, gestão pública, que são marcas dos nossos partidos”, disse Queiroga em vídeo publicado nas redes sociais.
Mais cedo, Queiroz disse, em coletiva de imprensa, que não seria candidato a prefeito da capital, mas estaria colocando seu nome à disposição para figurar como vice.
“Meu nome está disponibilizado a ser pré-candidato a vice-prefeito. Prefiro nesse momento auxiliar alguém, contribuir, do que ser o líder principal de um projeto de eleição municipal”, explicou o fundador da Cidade Viva.
Havia uma expectativa para que Queiroz fosse anunciado como vice de Queiroga durante um evento realizado na visita do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a João Pessoa, o que acabou não se consolidando e gerou um desgaste no núcleo político mais voltado para Direito.
Hoje (22), Queiroga disse que a provável chapa “Queiroga-Queiroz” tem o aval de Bolsonaro.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024