João Pessoa, 03 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Em resposta a declaração do deputado estadual Trócolli Júnior (PSD) que afirmou nesta sexta-feira (03), ao MaisPB, que os mais de oito mil votos que teve em João Pessoa lhe dão o direito de opinar sobre as eleições na Capital, a presidente do Diretório Municipal do partido, vereadora Raíssa Lacerda, garantiu que tem carta branca do presidente estadual do partido, vice-governador Rômulo Gouveia, para tratar das eleições da Capital e, por isto, defende o nome da ex-secretária de Planejamento Estelizabel Bezerra
“O meu discurso está muito afinado com o do meu presidente estadual, porque nós conversamos diariamente e não faço nada sem o aval dele”, declarou Raíssa. A parlamentar ressaltou que “tenho muito respeito pelo deputado, mas ele tem que entender que cada um tem que se limitar ao espaço que lhe foi dado”.
Na ocasião, a vereadora garantiu que tem carta branca do presidente estadual do partido, vice-governador Rômulo Gouveia, para tratar das eleições da Capital e, por isto, defende o nome da ex-secretária de Planejamento Estelizabel Bezerra (PSB) para prefeita. “Eu tenho muito respeito pelo deputado, mas ele tem que entender que cada um tem que se limitar ao espaço que lhe foi dado”.
Entenda o caso: Tudo começou depois que o deputado Trócolli Júnior participou do lançamento da Frente Democrática Partidária em defesa da pré-candidatura a prefeito de João Pessoa do secretário de Comunicação de João Pessoa, Nonato Bandeira.
Mislene Santos – MaisPB
EM SOLENIDADE - 06/01/2025