João Pessoa, 01 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Membros da Juventude Socialista Brasileira em João Pessoa divulgaram, nesta quarta-feira (1), um manifesto em defesa da pré-candidatura da pré-candidatura de Estelizabel Bezerra para prefeita da Capital paraibana.
Em nota enviada a imprensa, os socialistas declaram que a companheira de partido as qualidades necessárias para tocar adiante o projeto político iniciado pelo partido que “mudou a cara de da cidade”.
Ainda segundo o socialista existe a necessidade deste projeto continuar avançando sob o comando do Partido Socialista Brasileiro (PSB).
Confira a nota na íntegra
A Juventude Socialista Brasileira de João Pessoa, por ser um segmento atuante em diversos movimentos sociais, vem através deste manifesto se posicionar em favor da pré-candidatura da companheira Estelizabel Bezerra à prefeitura da nossa cidade.
Militante dos movimentos sociais desde outrora, a companheira reúne qualidades para tocar adiante o projeto político socialista que mudou a cara de João Pessoa. A JSB assume este posicionamento por entender a necessidade deste projeto continuar avançando sob o comando do Partido Socialista Brasileiro (PSB).
Entendemos que os governos precisam observar a juventude como segmento prioritário de políticas públicas e com ela desenvolver, planejar e implementar ações estratégicas. Bem como a gestão da Prefeitura Municipal de João Pessoa, conduzida pelo PSB – inicialmente pelo companheiro Ricardo Coutinho e atualmente pelo grande companheiro Luciano Agra, ao longo desses últimos sete anos – tem sido pioneira nas ações de Políticas Públicas de Juventude.
A criação da Secretaria de Juventude Esporte e Recreação (Sejer), dos Centros de Referência de Juventude, do Conselho Municipal de Juventude, dos ProJovens Urbano e Trabalhador, da linha de crédito Empreender Jovem, credenciam este governo a ampliar com altivez o diálogo com a juventude pessoense.
Portanto, a Juventude Socialista Brasileira – enquanto movimento social ativo – conclama o apoio à pré-candidatura da companheira Estelizabel Bezerra.
MaisPB
EM SOLENIDADE - 06/01/2025