João Pessoa, 14 de junho de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2024

Kiko projeta chapa “povão” e Alencar diz que Caaporã não andará para trás

Comentários: 0
publicado em 14/06/2024 às 11h26
atualizado em 14/06/2024 às 09h05
Prefeito de Caaporã, Kiko Monteiro (de branco) e presidente da Câmara, Wilton Alencar (de cinza), em entrevista na Rede Mais

O prefeito de Caaporã, Kiko Monteiro (PSB), afirmou, na noite dessa quinta-feira (13), em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádios, que apresentará à cidade uma chapa que tenha a identidade com as pessoas do município. O gestor completa neste ano o seu segundo mandato e colocou o nome do presidente da Câmara Municipal, Wilton Alencar (PSB), como pré-candidato à sucessão municipal.

Nas eleições deste ano, a oposição ao socialista deve aprestar pelo menos quatro nomes. Para Kiko, a população conseguirá distinguir e comparar as gestões passadas.

“A gente não tem medo da oposição. Pode vir quem vir para disputar conosco. Estamos preparadíssimos para enfrentar qualquer candidato. A gente sabe e Caaporã também sabe. A oposição é o retrocesso de Caaporã. Só fez o mal para cidade, diferente de nós. Eles fizeram o mal e estamos aqui para fazer o bem. Caaporã não vai querer voltar ao retrocesso”, avisou o gestor.

Segundo Kiko, uma pesquisa de opinião publica deve ser feita nas próximas semanas para definir quem será o candidato a vice de Alencar.

Pré-candidato a prefeito, Alencar se diz pronto: “Caaporã não aceita retrocesso”

Escolhido para encabeçar o grupo governista na disputa pela Prefeitura de Caaporã, o vereador Wilton Alencar disse estar pronto para disputa, independente dos adversários.

O parlamentar pontuou que, nas eleições deste ano, a cidade escolherá continuar “olhando para o futuro”.

“Caaporã quer olhar para as oportunidades, quer respeito, quer dignidade. Caaporã não pode voltar para trás”

Segundo Alencar, com a conclusão da pesquisa para escolha do candidato a vice, hoje seis nomes são sondados, o bloco apresentará uma chapa que tenha “a cara do povo da cidade”.

MaisPB

Leia Também