João Pessoa, 01 de agosto de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A Câmara Municipal de João Pessoa retomou os trabalhos, nesta quinta-feira (01), depois do recesso de julho. Na abertura do segundo semestre, o presidente da Casa, vereador Dinho Dowsley (PSD), afirmou que não admitirá discussões de cunho eleitoral nas sessões e prometeu cortar o ponto do parlamentar que se ausentar sem justificativa plausível.
“Cada um sabe da sua obrigação. Todo mundo é autossuficiente para saber das suas obrigações. Mas, vou cobrar o ponto para evitar o esvaziamento. Vamos ter que separar a política da Casa com a política eleitoral”, avisou.
Segundo o mandatário, os integrantes do Poder Legislativo já foram orientados sobre as obrigações para que a legislação eleitoral não seja violada.
“A Casa sempre foi tranquila. Vereadores mesmo da oposição, ou da situação, todos nós sabemos nos comportar. Ninguém precisa estar lembrando, é só seguir o regimento”, disse.
O secretário de Gestão Governamental da Prefeitura de João Pessoa, Diego Tavares, representou o prefeito Cícero Lucena (PP) na sessão.
“Vim trazer a mensagem do prefeito Cícero Lucena, destacar a parceria entre a Prefeitura e a Câmara. Trazer a mensagem de que a Prefeitura é parceria da Câmara, estreitando cada vez mais essa relação”, afirmou.
MaisPB
ENTREVISTA NA HORA H - 11/12/2024