João Pessoa, 04 de agosto de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O PSB homologou, na manhã deste domingo (04), o nome do ex-secretário de Saúde Jhony Bezerra como candidato a prefeito de Campina Grande pelo partido. No evento, o ex-secretário de saúde do Estado afirmou que busca trazer uma “gestão eficiente” para Rainha da Borborema.
“Convenção histórica, hoje aqui a gente mostrou o sentimento majoritário de Campina Grande, é um sentimento de mudança. Essa candidatura não me pertence. Ela pertence a um sentimento da população que clama por mudança. Já não aguenta mais esse revezamento de famílias com 42 anos que se revezam no poder e não entregam nada de inovador. A ausência das políticas públicas, a saúde que não funciona, a educação que não funciona, a falta do Estado, a falta de emprego. Estamos propondo um novo modelo de gestão. Uma gestão eficiente, sem amarras, sem conchavos, mas que possa colocar Campina Grande no protagonismo”, declarou Jhony.
A chapa encabeçada por Bezerra terá o presidente da Câmara Municipal, Marinaldo Cardoso (Republicanos), como vice.
“Marinaldo é o legítimo representante do povo da gestão. Marinaldo vem dos movimentos sociais, da comunidade. Eu estou muito animado em ter Marinaldo como companheiro nessa chave e companheiro com a gestão. Eu disse: você vai governar junto comigo, a gestão se faz de parcerias, ele precisa da sua experiência, da sua visão, para que a gente possa fazer uma gestão inovadora. O Marinado vai ser também o vice-prefeito-prefeito, então ele vai governar junto”, afirmou Bezerra.
Durante o discurso, o vereador adotou um tom de iniciar um novo momento na vida política. O parlamentar tinha um histórico de aliança com o grupo Cunha Lima e agora passa a caminhar ao lado do governador João Azevêdo (Republicanos).
“É um novo ciclo que se inicia em Campina Grande e estou inserido nesse ciclo. Um ciclo para que nós mudemos a história de Campina Grande. Vamos vencer essa eleição”, discursou Cardoso.
Dentre os partidos que integram a coligação, estão PSB, Republicanos, Rede, Agir, Mobiliza e outros.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024