João Pessoa, 09 de setembro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza 533 vagas de trabalho a partir desta segunda-feira (9). O nível de escolaridade exigido pelas empresas varia de ensino fundamental incompleto a ensino superior completo. O maior número de vagas é para a função de carpinteiro (41), seguido da função de oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (29). O Sine-JP, que funciona no bairro do Varadouro, realiza trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas na Capital.
Das 41 vagas disponíveis para carpinteiro, 40 delas é exigido o ensino fundamental incompleto, além de seis meses de experiência comprovada na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). As vagas estão abertas também para pessoa com deficiência (PCD).
Para a função de oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, as exigências são diversas. O candidato pode ter apenas escolaridade fundamental incompleto e sem experiência comprovada em carteira de trabalho. Outras empresas exigem experiência na função e que o candidato tenha disponibilidade para hora extra, seja organizado, proativo, saiba usar martelete pequeno, parafusadeira, trena, tenha experiência em limpeza e conservação, além de habilitação A/B.
O Sine-JP também dispõe de vagas para carregador em armazém (16); ajudante de carga e descarga de mercadorias (13); armador de ferros (15); atendente de lanchonete (13); auxiliar administrativo (10); auxiliar de cozinha (10); auxiliar de linha de produção (24); estoquista (15); motorista de caminhão (14), pedreiro (22); promotor de vendas (12); servente de obras (23) e vendedor pracista (17).
As informações sobre todas as vagas disponíveis e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas podem ser conferidos no Painel da Empregabilidade, no endereço www.joaopessoa.pb.gov.br/
Serviço – O Sine-JP fica localizado na Avenida João Suassuna, nº 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, na Praça Antenor Navarro, no Varadouro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024