João Pessoa, 11 de setembro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
quinto constitucional

Fábio Andrade participa de sabatina promovida pela OAB-PB

Comentários: 0
publicado em 11/09/2024 ás 10h04

O advogado Fábio Andrade participa, nesta quarta-feira (11), da sabatina promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba, em João Pessoa, com os candidatos à vaga de desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba, através do Quinto Constitucional.

O evento terá início às 8h30, na sede da OAB, no centro da Capital e, pela ordem, Fábio Andrade (número 107) será o segundo a ser sabatinado.

A sabatina será a última promovida pela Ordem antes das eleições, para escolha de uma lista sêxtupla, a serem realizada no dia 18 deste mês. Os advogados poderão votar em até seis candidatos.

Fábio Andrade também esteve presente às sabatinas promovidas pela OAB-PB em Campina Grande, Guarabira e Sousa.

Na Rainha da Borborema, Fábio Andrade afirmou que, caso seja escolhido desembargador, atuará como legítimo representante da advocacia. “Repito desta tribuna, o que já disse em vários outros locais: serei desembargador para julgar processos e o julgarei”, destacou.

Já em Guarabira, o advogado destacou uma de suas propostas: despachar através de vídeo conferência com os profissionais
que atuam no interior do estado.

“O que está em João Pessoa ou no Tribunal, esse vai ter acesso amplo e irrestrito ao gabinete se eu for desembargador. Agora, o que está fora, terá agenda semanal de atendimento direto com o desembargador através de vídeo conferência. Esse é um compromisso que assumo com a Advocacia da Paraíba”, garantiu.

Advogado militante há 23 anos, Fábio Andrade afirmou, em Sousa, que atuará como porta voz da advocacia no Tribunal de Justiça.

“Irei para o tribunal julgar os processos com o olhar que é próprio de quem é advogado, e irei para o tribunal para que meu gabinete seja uma verdadeira embaixada da advocacia. Um local onde o advogado vai ter vez, voz e uma pessoa sempre disposta a defender a advocacia do Estado do Paraíba”.

MaisPB