João Pessoa, 22 de novembro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O homem suspeito de matar a facadas a companheira Hailie Vitória Barbosa da Silva, de 20 anos, foi preso na cidade de Monteiro, no cariri paraibano. Ele se entregou à polícia na noite dessa quinta-feira (21) acompahado do advogado e confessou o crime.
Ao Portal MaisPB, o delegado Gilson Duarte afirmou que o suspeito deve ser ouvido na manhã desta sexta (22) e ficar à disposição da Justiça da Paraíba.
A prisão acontece dois dias após a polícia localizar o carro usado pelo homem para fugir de João Pessoa. O veículo foi apreendido em Monteiro, ao lado de uma propriedade do suspeito. Na ocasião também foram apreendidos alguns objetos, como documentos e o celular, do homem.
O caso
Hailie Vitória Barbosa da Silva, de 20 anos, foi esfaqueada pelo companheiro dentro do próprio apartamento na última terça-feira (19). De acordo com a Polícia Civil, ela foi encontrada com vida no banheiro da residência. A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado gravíssimo para o Hospital de Emergência e Trauma, mas morreu horas depois.
Denuncie
Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie!
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024