João Pessoa, 04 de dezembro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
obras suspensas

Parque da Cidade: ‘Justiça não se submeterá a mesquinhez’, diz Cícero

Comentários: 0
publicado em 04/12/2024 ás 16h22
atualizado em 04/12/2024 ás 17h12
Obra do Parque da Cidade (Foto: Albemar Santos/Rede Mais)

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), afirmou, nesta quarta-feira (4), ter confiança que a Justiça vai liberar o retorno das obras do ‘Parque da Cidade’, no terreno do antigo  do Aeroclube, de bairro de mesmo nome na Capital. Recentemente, o Tribunal de Justiça da Paraíba suspendeu decisão que permitia a construção do parque sob a alegação de que uma documentação apresentada pela Secretaria do Meio Ambiente de João Pessoa não foi suficiente para apurar danos ambientais.

“Eu tenho a tranquilidade e confiança na Justiça. Porque é  inadmissível admitir que ali não é um projeto. É uma área deserta que já sofreu capinação química. Estamos fazendo um dos melhores e maiores parques do Brasil e tenho certeza que a Justiça não vai submeter as práticas mesquinhas políticas daqueles que querem atrapalhar o crescimento da cidade de João Pessoa”, destacou o gestor.

Hoje, Cícero lançou autorizou o início das obras para execução da ponte que ligará os bairros Valentina a Mangabeira, na Zona Sul da Capital. O equipamento sob o Rio de Cuiá irá resolver um problemas de alagamento no local corriqueiro em dias com muita chuva.

“É uma obra para que nunca mais na história da cidade tenha alagamento nesse local. Ou seja, pensamos grande. Pensamos em fazer o bem para essa cidade”, afirmou o chefe do Poder Executivo Municipal.

MaisPB

Leia Também