João Pessoa, 09 de dezembro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Não sou uma heroína de histórias épicas, nem a protagonista de um filme romântico. A minha vida não se desenrola em cenários de conto de fadas, onde tudo é perfeito e os desafios são facilmente superados. Acordo todos os dias com a realidade à minha porta, sem promessas mágicas ou soluções instantâneas. Sou apenas uma mulher comum, como tantas outras.
Existem dias em que meu riso ilumina o ambiente, e há aqueles em que as lágrimas parecem ser as únicas companheiras. Tem dias em que me sinto forte, como uma rocha inabalável, e outros em que sou frágil, como um castelo de cartas prestes a desmoronar. A certeza e a insegurança se entrelaçam em mim, criando um balé confuso. Há momentos de serenidade, assim como tempestades emocionais que me fazem questionar tudo.
Mas acima de tudo isso, sou uma mulher que ama viver. A cada amanhecer, busco cultivar a esperança e praticar a gentileza. Acredito que cada experiência tem seu propósito e que o vai e vem da vida é o que a torna tão especial. É nesse movimento constante que encontramos a essência da nossa existência.
Acredito também que a verdadeira riqueza da vida está na capacidade de tocar o coração dos outros. Fazer a diferença, mesmo que pequena, é o que dá significado aos nossos dias. Um gesto de carinho, uma palavra amiga ou um sorriso sincero podem deixar marcas profundas na vida de alguém.
Por isso, sonho com um futuro em que eu não seja lembrada apenas como uma memória passageira ou um eco distante. Quero ser saudade no coração de alguém; aquela lembrança doce que traz sorrisos e aquece o peito. Que eu possa deixar um legado de amor e bondade.
Que um dia, eu não seja só pó, mas também saudade no coração de alguém.
* Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Portal MaisPB
TURISMO - 19/12/2024