João Pessoa, 16 de dezembro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Duas pessoas foram presas suspeitas de participação no assassinato de um homem em Campina Grande, na Paraíba, nesse domingo (15). Uma terceira pessoa, que estava em posse de munições com os suspeitos, também foi presa em flagrante pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (16).
De acordo com a polícia, o trio foi preso após fugirem de Campina Grande depois do crime, que teria sido motivado por uma discussão.
O crime
Tiago Rosa da Silva tinha 32 anos e foi assassinado a tiros, na madrugada de domingo (15), no bairro Monte Castelo. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em uma festa próxima do Açude Velho quando houve uma discussão. Logo depois ele entrou no carro e foi embora, mas foi perseguido por dois indivíduos em uma moto, que efetuaram pelo menos 5 disparos. Os tiros atingiram a cabeça, o braço e a perna de Tiago.
O crime ocorreu na Rua Gonçalves Dias, mas a vítima conseguiu correr alguns metros até cair na Rua Senador Robert Kennedy. Segundo a polícia, o homem alvejado possuía antecedentes criminais por homicídio.
MaisPB
PREFEITURA DE JP - 16/12/2024