João Pessoa, 15 de janeiro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O cunhado do influenciador Carlinhos Maia, Babal Guimarães, foi alvo, na manhã desta quarta-feira (15), da operação “Game Over 2”, deflagrada pela Polícia Civil de Alagoas com o objetivo de combater jogos de azar online realizados de forma irregular.
A ação policial teve como alvos influenciadores digitais de Maceió , Penedo e Arapiraca. Entre os investigados está Emanuel Francisco dos Santos Júnior, o “Babal Guimarães”, cunhado de Carlinhos Maia e irmão de Lucas Guimarães.
Babal foi encaminhado para a Delegacia Regional de Penedo, onde prestou esclarecimentos e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Não há informação se ele ficou detido ou foi liberado. Em fevereiro de 2023, Babal foi condenado a um ano e quatro meses de prisão por violência doméstica.
A Polícia Civil informou que pessoas são alvos da ação. Os policiais pediram que a Justiça bloqueasse as redes sociais dos suspeitos.
De acordo com a polícia, os influenciadores incentivam os seguidores a realizarem as apostas nas plataformas ilegais. Não há informações sobre a quantidade de mandados expedidos.
MaisPB com g1 Alagoas
ENTREVISTA - 13/01/2025