João Pessoa, 25 de fevereiro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Um idoso, de 64 anos, e o filho, de 41, foram presos na zona rural de Damião, no Curimataú paraibano, suspeitos de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu durante a operação “Laços Corrompidos” nessa segunda-feira (24).
De acordo com a Polícia Civil, a prisão se deu com base em denúncias que revelam um padrão de abuso ao longo de anos. A investigação teve início após a vítima, hoje com 35 anos, relatar ter sido vítima de abusos sexuais praticados pelo tio, dos 12 aos 16 anos. Segundo a vítima, os abusos ocorriam quando o acusado a tocava em suas partes íntimas e tentava beijá-la à força.
A mãe da menina percebeu mudanças no comportamento da filha e, ao levá-la a uma psicóloga, descobriu que a adolescente havia sido vítima de abusos sexuais, tanto do investigado quanto pelo filho dele. A vítima relatou que, além dos toques íntimos, pai e filho chegaram a praticar atos sexuais com ela. Um exame sexológico confirmou as acusações de estupro.
Diante das acusações e da confirmação do abuso, a polícia realizou a operação para prender os suspeitos. Os dois foram encaminhados à carceragem da 13ª Delegacia Seccional de Picuí, onde aguardam a audiência de custódia.
MaisPB
POSSE DA OAB-PB - 25/02/2025