João Pessoa, 26 de fevereiro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O rapper Oruam foi preso em flagrante nesta quarta-feira (26), no Rio de Janeiro, por abrigar um foragido da Justiça na própria casa.
O artista era alvo de mandados de buscas, porém ele foi detido após a polícia encontrar na casa dele o traficante Yuri Pereira Gonçalves, que era procurado por organização criminosa. Com ele havia uma pistola 9 mm com kit-rajada e munição.
Como Yuri estava na mansão, Oruam foi enquadrado por favorecimento pessoal, que é quando se ajuda alguém que cometeu um crime a escapar das autoridades.
Na semana passada, Oruam também foi preso por fazer manobras arriscadas na Barra da Tijuca. A prisão de hoje não tem relação com esse caso.
A operação que foi deflagrada nesta quarta (26) acontece no âmbito de uma investigação iniciada após o rapper ter atirado a esmo em um condomínio em São Paulo, no fim do ano passado. Ele foi indiciado pela prática do crime de disparo de arma de fogo, “após ter colocado em risco a integridade física de diversas pessoas”, segundo a polícia.
MaisPB com g1
TURISMO - 25/02/2025