João Pessoa, 18 de março de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
brasília

Câmara dará prioridade à isenção do IR para quem recebe até R$ 5 mil, diz Hugo

Comentários: 0
publicado em 18/03/2025 ás 15h21
atualizado em 18/03/2025 ás 18h28

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), disse, na manhã desta terça-feira (18), que a Casa Legislativa dará total prioridade ao projeto de lei apresentado pelo presidente Lula (PT) que e isenta de Imposto de Renda quem ganha até R$ 5 mil.

“O Senado e a Câmara, andarão juntos em todos os momentos daqui por diante, porque isso é muito importante para a relação política. Nós vamos procurar ter total sinergia, vai ser bom para o Brasil, bom para a relação com o governo, bom para a relação com a sociedade, com o setor produtivo”, afirmou o presidente da Câmara.

Para Motta, a proposta “é uma medida justa para quem mais precisa”. No seu discurso, o deputado paraibano também citou a necessidade de discutir a eficiência da máquina pública para garantir um serviço público de qualidade. Ele ressaltou que é importante o governo ter estabilidade econômica para alcançar progresso e prosperidade.

“Talvez fazer algo mais abrangente para o país e entregarmos uma proposta que atenda principalmente as pessoas que mais precisam”, avaliou.

MaisPB