João Pessoa, 21 de março de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O tradicional São João de Bananeiras, no brejo paraibano, teve programação lançada na noite desta sexta-feira (21). Direto do Coreto da Praça Epitácio Pessoa, o Programa Hora H e Portal MaisPB trouxe o clima de expectativa da cidade e adiantou que o evento vai durar seis dias, além de alguns detalhes para adiantar a programação.
De acordo com o prefeito Matheus Bezerra (PSB), serão seis dias de evento (13, 14, 20, 21, 22 e 23 de junho), com uma nova infraestrutura.
“As grandes novidades desse ano é que serão seis dias de evento, saímos de cinco para seis dias e estamos pavimentando toda área do evento. Antes era só a área da festa, o estacionamento ficava no barro e havia alguns questionamentos naturais, em virtude da chuva formando lama no estacionamento e agora o problema está 100% resolvido”, relatou.
Questionado pelo jornalista Wallison Bezerra sobre algum artista que será atração do evento, o prefeito adiantou: “Vai ter dupla sertaneja e vai ter artista de forró”.
Neste ano, serão 40 mil metros quadrados em área de piso intertravado, representando a maior arena de eventos da Paraíba. Com o lema “O melhor São João das nossas vidas”, Bananeiras quer trazer novidades para este São João.
“Vamos ter o casamento comunitário, a abertura do mês junino, o São João Kids, o evento acontecerá no dia 13,14, 20, 21, 22 e 23 de junho. A Meadow Entretenimentos tá preparando uma estrutura muito legal, a Prefeitura já sabe como fazer toda logística de trânsito e estamos animados para realizar a edição 2025”, confirmou.
O prefeito Matheus Bezerra (PSB) enfatizou o que torna o clima do São João de Bananeiras diferente.
“Quem vem a nossa cidade procura um São João sem ocorrências policiais, procura um evento realizado num clima completamente agradável, um clima gostoso, um frio delicioso, procura encontros de famílias, de amigos e procura estar inserido dentro de tudo aquilo que Bananeiras oferece fora o São João, que é nosso turismo rural, de aventura, gastronomia, restaurantes”, finalizou.
MaisPB
PARA MULHERES VÍTIMAS - 21/03/2025