João Pessoa, 28 de março de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"FUI VETADO"

Nonato Neto diz que foi proibido por ex-dupla de gravar música com Mano Walter

Comentários: 0
publicado em 28/03/2025 ás 09h14
atualizado em 28/03/2025 ás 10h04
Foto: Divulgação/Instagram

O poeta, cantor e compositor Nonato Neto usou as redes sociais para contar que foi impedido pela ex-dupla – Nonato Costa – de participar de uma projeto musical com Mano Walter, em João Pessoa. Em vídeo publicado nessa quinta-feira (27), o artista paraibano disse que havia gravado uma música que escreveu com Nonato Costa, mas que foi proibido de divulgar a participação por esse motivo.

“Meu povo, passando por aqui para informar aos seguidores, amigos e fãs que fui comunicado de maneira oficial que a minha participação no DVD Vaquejada do Mano, que o Mano Valter gravou, em João Pessoa, que eu tive a honra e o prazer de ser convidado para participar com algumas obras e autoria 50% minhas e 50% de Nonato Costa e outra vez eu fui vetado, proibido de participar de um grande projeto. Ele deu a negativa que não seria possível a liberação”, disse Nonato Neto.

O paraibano também desabafou dizendo que não sabe como será a vida se for proibido de cantar. “Eu estou passando aqui só para dizer aos amigos e seguidores que interrogar e perguntar ‘por que’, se é dessa obra que há 35 anos ou mais eu vivo. Eu só sei compor, eu só sei cantar. E se eu for proibido de fazer isso, imagine aí o que eu vou fazer da minha vida. Mas a gente pede graças a Deus, força, coragem.”

“Talento eu sei que a gente tem e Deus ajuda quem trabalha”, finalizou o cantor.

MaisPB