João Pessoa, 16 de abril de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Seis pessoas foram presas durante uma operação policial em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, na manhã desta quarta-feira (16). A ação investiga uma organização especializada em tráfico de drogas e associação para o tráfico na região.
De acordo com as investigações, o grupo criminoso tem ligação com um homem que está preso em João Pessoa e é apontado como responsável pelo comando do tráfico no Litoral Norte.
Durante a operação, foram apreendidas drogas, aparelhos celulares, cadernos com anotações do tráfico, listas de devedores e outros materiais que reforçam a atuação do grupo. Segundo a polícia, parte das provas foi obtida por meio de denúncias anônimas registradas pelo Disque 197, delações e ações de inteligência.
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) de Mamanguape, com o apoio da Polícia Militar da Paraíba e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), deflagrou, nesta quarta-feira (16), a Operação Soteria, que resultou na prisão de seis pessoas investigadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico no município de Mamanguape, Litoral Norte do estado.
A operação contou com a participação de 12 equipes integradas das forças de segurança. Participaram da ação a Polícia Civil, Polícia Militar da Paraíba e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO).
MaisPB
PROGRAMA HORA H - 16/04/2025