João Pessoa, 17 de abril de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A Região Metropolitana de João Pessoa viveu uma noite violenta nesta quarta-feira (18), registrando quatro homicídios em menos de 12 horas. Os crimes aconteceram nas cidades de Santa Rita, João Pessoa e Alhandra.
Na capital paraibana foram registrados dois casos. No bairro do Bessa, na comunidade Castelinho, um homem foi surpreendido por criminosos e morto com cerca de 20 tiros de arma de fogo. De acordo com informações da polícia, a vítima estaria em um ponto de venda de drogas quando os atiradores chegaram.
O outro crime ocorreu no bairro do Geisel, quando um homem morreu após ser agredido. O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre a autoria nem a motivação do crime.
Em Santa Rita, um corpo em estado de decomposição foi encontrado com mãos amarradas e cerca dez marcas de tiros. A vítima foi localizada em uma área de difícil acesso e a Polícia Civil investiga o caso.
Já em Alhandra, um homem identificado como José Alexandre Filho foi encontrado morto em uma rua com pouco movimento. Segundo a Polícia Militar, ele usava tornozeleira eletrônica, o que pode indicar histórico criminal.
Nenhum suspeito de envolvimento nos casos foi preso. A Polícia Civil investiga os crimes.
MaisPB
PROGRAMA HORA H - 16/04/2025