João Pessoa, 22 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A Família Real britânica abriu vaga de chofer para dirigir os carros e as carruagens da rainha. O salário é de 24 mil libras (cerca de R$ 106 mil) por ano, ou seja, o equivalente a R$ 8,8 mil por mês.
As funções incluem levar membros da família real, funcionários domésticos, hóspedes e visitantes para eventos oficiais e de estado, ajudar a manter os veículos com apresentação de “alto nível” e treinar os cavalos das carruagens de Sua Majestade.
São 48 horas se trabalho por semana, com benefícios e férias de 33 dias. O funcionário vai trabalhar no Palácio de Buckingham e terá que morar lá (o preço da acomodação é descontado do salário). As refeições, no entanto, são gratuitas.
Os candidatos devem ter “excelentes habilidades comunicativas”, capacidade de trabalhar em equipe, ser atento a detalhes, organizado e se manter calmo em situações de pressão. Também deve saber planejar rotas eficientes para chegar a tempo nos eventos, sem comprometer a famosa pontualidade britânica.
G1
PROGRAMA HORA H - 16/04/2025